O Musical é uma livre adaptação da clássica história “Alice no País das Maravilhas”, mas que evidentemente se torna uma viagem repleta de aventuras devido à inesgotável fonte de novidades que existe no mundo da informática.
Para encenar a trama em formato de musical, o ilustre diretor Chiquinho Nery seguiu basicamente a história original do escritor Charles Lutwidge Dodgson, publicada em 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis Carroll.
A história começa quando a pequena Alice tropeça no teclado do seu computador e cai dentro do seu monitor, empurrada por Bob Mouse, o mouse do computador, interpretado pelo ator Luciano Borges.
Alice ganha um notebook de presente no dia do seu aniversário e quando vai dormir, sonha que seu computador ficou enorme. Assim, o palco se transforma num imenso monitor.
O público terá a oportunidade de assistir a um espetáculo repleto de efeitos especiais onde Alice, presa dentro do seu computador, viajará por diversos programas.
A personagem Alice é interpretada pela atriz Heloisa Périssé e as personagens Coelha e Rainha de Copas são interpretadas pelas atrizes Antonia Périssé e Luisa Périssé, respectivamente.
O Chapeleiro Maluco, interpretado pelo ator Sérgio Duarte, personagem do conto original, também está presente neste sonho alucinante. Além disso, a personagem Vírus, interpretado pelo ator Cláudio Handrey, promete destruir todos os programas do computador.
Alice conhecerá a personagem Caipira, interpretado pelo ator Rogério Freitas, que a levará para passear na partitura de “O Trenzinho Caipira”, magnífica composição de Heitor Villa-Lobos, a bordo de um trenzinho.
A trilha sonora é composta por obras de grandes compositores da música universal, como Heitor Villa-Lobos, Vivaldi, Beethoven, Mursogsky, Chopin, Debussy, Offenbach e Tchaikovsky.
O espetáculo conta com cinco cantores responsáveis pela trilha sonora: Liza Matta, Bruno Boer, Sara Chaves, Pablo Marcel e Carolina Pinas.
O Cristo Redentor, escolhido como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, será sobrevoado a bordo do 14-Bis, “pilotado” por Billy Cat, o provedor, interpretado pelo ator Danilo Ferreira.
Realização: Aui Cultural e Opus Promoções
Duração: 60 min.
Faixa Etária: Livre
SÃO PAULO
Dia 2 e 3 de setembro
Sábado e domingo, às 16h
Ingressos de R$ 50 a R$ 120
No site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.
Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo
www.teatrobradesco.com.br
- 50% de desconto para Clientes Bradesco e guichê exclusivo na bilheteria do Teatro. Desconto limitado a quatro ingressos por sessão para titulares dos cartões de crédito e débito (exceto cartão pessoa jurídica Bradescard). Limitado a quatro ingressos por sessão para o titular e cota de 240 ingressos por sessão;
Alice no País da Internet
teatro infanto juvenil
Marcadores:
Alice no País da Internet,
Heloisa Perisse,
teatro,
Teatro Bradesco,
Teatro Bradesco SP,
teatro infantil,
teatro infantil SP,
teatro infanto juvenil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário