Quem é mãe sabe que nosso desejo é sempre ver os desejos dos filhos realizados. E quando eles ainda não tem idade para escolher nós procuramos advinhar seus desejos.
Mais especificamente de 0 a 3 anos somos nós quem decidimos sem influências .
Em um evento da Revista Zero a Três Negócios recentemente assisti algumas palestras com as novidades do setor:
PROGRAMAÇÃO ZERO A TRÊS NEGÓCIOS
Conheça dos temas debatidos na segunda edição do evento:
8h – Welcome Coffee
8h30 – Estudo Internacional Esperanças e Desejos das Mães
Palestrante: Aline Honda, Gerente de Primeira Infância da Fisher-Price
9h – O vestuário baby no grande varejo
Palestrante: Daniela Salies, gerente de Novos Negócios da Riachuelo
9h30 – A relevância dos produtos zero a três para a farmácia
Palestrante: Edilaine Godoi, Diretora Marketing | E-commerce Netfarma
10h – Conteúdo vende! A experiência que gera conversão
Palestrante: Flavio Salomão, diretor da iSee Retail Agency
10h30 – Coffee break
11h – A experiência materna nas compras de 0 a 3
Palestrante: Rafaella Iwakura, mãe da Anna Keiko, 2 anos, da Cora Ayumi, de 3 meses, jornalista e idealizadora do Blog Eduque com Carinho
11h 30- Criando fãs da marca
Palestrante: Marinho Ponci Neto, CEO da DOM48
12h O e-commerce de produtos zero a três
Palestrante: Juliana Duarte, Co-CEO da Tricae
A Riachuelo apresentou sua coleção Carters e afirmou que vai continuar sua parceria com marca em 60 lojas. E que o setor infantil continuará contando com os personagens infantis que fazem a diferença nas coleções.
Em outra palestra os lojistas foram alertados sobre a troca de informações online e o quanto vale a experiência real de influenciadores e que as pessoas se sintam representadas nas campanhas.
E claro sobre as lojas físicas se adequarem a presença de crianças com espaços onde mãe possa ficar despreocupada para fazer suas escolhas.
Particularmente amo estar em uma loja que tenha interatividade para as crianças!
A Tricae apontou que vai investir mais ainda no mobile commerce que é toda a transação comercial de bens e serviços feita através de dispositivos móveis. Para realizar a compra, o consumidor utiliza aparelhos como smartphones e tablets, e suas funcionalidades, como aplicativos e acesso às lojas virtuais.
E que realmente facilita nossa vida !!
Estamos juntas, somos consumidoras fiéis e podemos exigir o melhor atendimento sempre !!
Sampa Abraços
Paula Porfírio
Novidades no mercado de consumo infantil
Tags
# Carters
# consumidor
Zero a Três Negócios
Marcadores:
Carters,
consumidor,
consumidoras brasileiras,
EP Grupo,
Fisher Price,
mãe consumidora,
Riachuelo,
Tricae,
Zero a Três Negócios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário