Quer melhorar o humor? Vá malhar !!

Ter uma academia com aparelhos modernos e equipamentos novos de última geração é maravilhoso, mas ter as pessoas capacitadas para darem aula faz toda a diferença.



Estou gostando muito das pessoas que dão as aulas na Bio Ritmo no bairro do Campo Belo, são super atenciosas e prestativas, sempre procurando auxiliar e manter o astral no topo.


A aula de bio postural flex na cadeira especial (foto acima) está me deixando com menos dores nos quadris e realmente alongar faz toda a diferença para qualquer pessoa , por isso tente dar uma alongada de cinco minutos ao acordar e ao deitar , e com certeza vai sentir a diferença.


Nas aulas de Bike sinto meu corpo no limite e quando volto para casa leve faz toda diferença na vida.
As aulas de Bio  Ritmo faço pelo simples prazer de aprender coisas novas porque sou muito muito desengonçada para danças e coreografias , mas me divirto demais comigo mesma.


Fiz aula também de Bio Boxe é uma terapia além de aprender sobre algo que admiro é   muito muito legal, super recomendo.


Enfim estou amando a experiência dessas aulas especiais da Bio Ritmo, o clima é sempre alto astral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Instagram @sampacomcriancas