Quais as lembranças de sua infância?

As minhas são raras, menos de dez fotos e poucos flashes de memória!


Mas meus filhos ah que eu tiro foto até da respiração deles, quero que lembrem desses momentos lindos da infância nos difíceis quando a vida se apresentar complicada!!

















Acho que as mães são guardiãs de coisas boas que acontecem na vida dos filhos, seja um momento, um brinquedo, uma foto, afinal o outro nome para mãe é SAUDADE.
















Quando vi um vídeo da campanha Kms para Rafael sobre um robozinho a base de pilhas que faz uma viagem em busca de reencontrar seu antigo dono, e que essa jornada tinha começado na casa da mãe que havia guardado o brinquedo por anos, preservando memórias para ela e o filho, com certeza muitas lembranças minhas vieram a tona.

Quantos sonhos, quantas ilusões , quanta imaginação eu tinha! A vida deu muitas voltas e a melhor parte do que eu imaginava para o meu futuro, que era ter uma família com dois filhos, se realizou e por isso sou muito agradecida!

Espero que ao assistirem o vídeo da Duracell alguns momentos lindos de sua infância também possam ser reativadas!!

Olhem aqui

Sampa Abraços
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Instagram @sampacomcriancas