Picnic de aniversário - Arthur faz 7

Surpreender os filhos e realizar seus sonhos, faz parte das nossas vidas de mães e pais.

E esse ano o Arthur me pediu para brincar com os amigos no aniversário, e em uma semana decidi fazer um piquenique.

O Parque Villa-Lobos foi o escolhido por ter muitos espaços com sombra, e com um espaço lindo e um parquinho próximo as quadras de tennis e ao campo de futebol.

Chegamos cedo e aproveitamos a mesa do local que não necessita de autorização prévia, somente é proibido pendurar balões nas árvores.

Fiz lanchinhos de frios, pães com carne maluca, biscoitos, salada de frutas, pão de queijo, sucos, chá gelado e água muita água.






Fiquei muito feliz com a ajuda da Cíntia @medeirosfestaseventos que foi super solicíta e me ajudou a organizar tudo.







E, claro contamos com parceiros maravilhosos:

Decoração @medeirosfestaseventos - www.medeirosfestas.com.br

Peças e personagens @popmobilecomunicacao - www.popmobile.com.br

Bolo e popcake @mariabolo - www.mariabolo.com.br

Lembrancinhas @cinthiabisel_meledu - www.facebook.com/ateliemeledu

Recreação @artagproducoes - email artag.produ@gmail.com

Docinhos minha irmã .

Foram momentos lindos com a família e amigos.

Olha só nosso vídeo


Gostaram? Se inspiraram?

Se quiserem ajuda, contem comigo!!

Ana Paula Porfírio

Sampa Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Instagram @sampacomcriancas