Recorde na 23ª São Silvestrinha

Aconteceu no último sábado no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, a 23ª São Silvestrinha, com crianças e jovens de 6 a 16 anos, masculino e feminino, na mais importante e tradicional corrida infanto juvenil da América Latina.

O evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva e ampliar a base do esporte, investindo na formação de novos corredores, amadores e profissionais.


O evento, é uma realização da Fundação Cásper Líbero, com provas  que variam de 50m a 600m, atendendo a todos os níveis de jovens atletas de forma lúdica e agradável.

A São Silvestrinha tem sido destaque entre os jovens nas duas últimas décadas, apresentando a corrida como opção de prática esportiva, seja como brincadeira para os pequenos, ou evolução técnica para os jovens que já disputam tempo em suas modalidades.

As 11 categorias válidas e suas distâncias são as seguintes: a) Categoria 6 anos - 50 metros; b) Categoria 07 anos - 50 metros; c) Categoria 08 anos - 60 metros; d) Categoria 09 anos - 60 metros; e) Categoria 10 anos - 80 metros; f) Categoria 11 anos - 80 metros; g) Categoria 12 anos - 100 metros; h) Categoria 13 anos - 100 metros; i) Categoria 14 anos - 600 metros; j) Categoria 15 anos - 600 metros; e h) Categoria 16 anos - 600 metros.

A 23ª São Silvestrinha é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva.com e com o especial  apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da FPA.

Mais informações no site www.saosilvestrinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Instagram @sampacomcriancas