Começo

Quando a Manu tinha uma semana fomos ao Parque Villa Lobos e desde então procuro programas em São Paulo, onde meus filhos possam brincar e adquirir cultura, pago ou gratuito, essa cidade sempre tem muitas opções.

Em novembro de 2013, criei um perfil no instagram para compartilhar os passeios que fazíamos e poder informar as famílias tudo ou a maioria porque realmente são excelentes programas que Sampa oferece a quem mora ou visita cidade.

Apesar de todos os motivos que temos para desejar morar em uma cidade mais tranquila para criação dos nossos filhos, São Paulo tem a infraestrutura para abrigar os maiores e melhores eventos do mundo e isso inclui as muitas opções que temos de passeios e atividades com crianças em Sampa.

Gosto muito da ideia de meus filhos crescerem indo a parques, exposições, teatro, cinema, museus, livrarias, shoppings, bairros, ruas e avenidas, brincando e escutando historias em diferentes lugares.

Acho que as crianças merecem a oportunidade de conhecer e aprender de diversas formas. Nunca deixei de ir a algum lugar por ter filhos, é muito raro pedir a minha mãe para ficar com eles a noite, as baladas já ficaram na saudade, valorizo muito meu tempo com eles, porque sei que daqui a pouco as companhias preferidas serão dos amigos.

Amo morar na cidade que não para e poder aproveitar esse lugar com eles é o que me faz feliz.
Espero que vocês nos acompanhem e aproveitem as dicas para que a infância de nossos filhos seja ainda mais rica com tantas experiências e aprendizados.

A vontade de compartilhar sobre os passeios que fazemos com a Manu e o Tuco, meus filhotes foram a chama para o Sampa Com Crianças, primeiro foi o instagram, depois o Facebook e agora o blog.

Sobre mim

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, tenho 34 anos, fiz a faculdade de Direito até o quinto ano quando tive complicações na gravidez e acabei abandonando, trabalho em horário integral em um escritório de advocacia, sou casada há dez anos, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella com sete anos e o Arthur com 5 anos, que são as razões do meu viver!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças,  experiências e sentimentos da maternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Instagram @sampacomcriancas