Malhando a vida toda

Desde os 18 anos faço algum tipo de exercício físico diariamente. Faço porque gosto porque me sinto mais feliz assim.

Até os 25 anos pesava 45kg e malhava pesado para aumentar a massa muscular. Não adiantava a genética não ajudava.

Depois das gravidezes o meu esforço é para manter o peso estável, já que oscila muito. Tanto da Manuella quanto do Arthur cheguei a pesar 75 kg , agora meu peso oscila entre 55 kg e 57 kg , gostaria muito de conseguir manter 50 kg .


Quando o Arthur estava com um ano comecei a correr na rua e a perda de peso foi rápida demais.

E quando o Arthur estava com três anos descobri que tinha artrose nos quadris, inclusive metade da cabeça do Fêmur do lado direito está todo gasto.


Então manter o peso se tornou obrigação, já que quanto mais pesada eu for, mais desgaste haverá.

Não posso fazer exercícios de impacto, e justamente por isso estou impressionada com a quantidade ótimas aulas da Bio Ritmo.


As aulas de exercícios bio funcional coletivo, bio  alongamento , zumba fitness (você sai da aula leve renovada com um espírito risonho muito boa) , bio boxe (virou minha paixão , parece fácil mas é muito difícil , perfeita demais) e bio postural flex (tão bom poder alongar e sentir o corpo não tem limite).


Enfim se você malha feliz o resultado é uma consequência, e eu estou assim na Bio Ritmo da unidade Campo Belo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

Instagram @sampacomcriancas